The Lotus Cars Community banner
  • Hi there! Why not register as a user to enjoy all of the benefits of the site? You may register here. When you register, please pick a username that is non-commercial. If you use a name that appears on any search engine commercially, you must pick another name, whether it applies to you or not. Commercial usernames are for supporting vendor use only. If you want to become a supporting vendor and grow your business, please follow this link. Thanks!

Emira em Tangelo Orange na LOG44

Tags
emira log44
976 views 12 replies 7 participants last post by  Motard  
#1 ·
Image

#7 ·
Presumo que este seja um carro do fabricante? Eu não achava que algum desses já existisse, já que a cor foi anunciada apenas um ou dois meses atrás.
Eu não conseguia dizer se era uma placa de Michigan, se bem me lembro, todos os carros de fábrica tinham placas de fabricantes de Michigan.

owns 2006 Lotus Elise
  • Like
Reactions: F1 SML8R
#13 ·
Minha preferência pessoal é um coupé na cor da carroceria, também sem teto solar. Algumas linhas de teto merecem esse tratamento.

Eu sei que é um veículo para velhos, mas meu Jaguar XJS tem exatamente isso. O veículo vendeu mal até que eles o ofereceram em conversível. Acho que a troca é muito grande. Você perde aquela linha de teto baixa e elegante e, naquele veículo, os contrafortes.

No Exige, muitas pessoas odeiam a aparĂŞncia do soft top pelo mesmo motivo, suponho. Desvaloriza.

No XJS, em um ponto, eu pensei: "Vou fazer um escape direto nesse V12, ele Ă© tĂŁo silencioso", entĂŁo uma tia que entendia me disse... "VocĂŞ nĂŁo pode adicionar classe a um veĂ­culo assim, vocĂŞ sĂł pode tirar classe". Droga...