The Lotus Cars Community banner
  • Hi there! Why not register as a user to enjoy all of the benefits of the site? You may register here. When you register, please pick a username that is non-commercial. If you use a name that appears on any search engine commercially, you must pick another name, whether it applies to you or not. Commercial usernames are for supporting vendor use only. If you want to become a supporting vendor and grow your business, please follow this link. Thanks!

Aerie Performance - Rodas V2 Não faça isso

3.1K views 32 replies 19 participants last post by  Rowenofpts  
#1 ·
Exatamente 3 meses atrás, encomendei um conjunto de rodas douradas champanhe da Aerie, paguei os US$ 270 adicionais pelo frete expresso, que indicava envio de 3 a 7 dias. As rodas chegaram ao armazém deles para envio em 5 de agosto, mas só chegaram até mim em 26 de agosto. O rastreamento mostrou que elas só foram realmente enviadas na semana anterior à sua chegada. Não é um grande problema, acho eu, esperava uma longa espera, eu teria apenas solicitado o reembolso da taxa adicional pelo frete expresso.

É aí que fica interessante, as rodas chegaram naquilo que acredito ser claramente a cor errada. Dourado e não dourado champanhe.

Cor de amostra para Dourado Champanhe:
Image

Minhas rodas:
Image

Image

Entrei em contato com eles imediatamente e recebi uma resposta inicial bastante rápida dizendo que entrariam em contato com a fábrica e me dariam um retorno. Quando eles me retornaram, disseram que era a cor correta e me pediram mais fotos. Houve mais idas e vindas, com respostas gradualmente demorando mais, vários dias, senão mais de uma semana entre elas, incluindo o envio de um estilo de roda completamente diferente, afirmando que é assim que o dourado champanhe se parece.

Então enviei um carro de referência com rodas douradas champanhe e eles voltaram com uma foto do mesmo carro, mas claramente muito editada, afirmando que olhe aqui está um ângulo diferente e elas são da mesma cor que as suas, ao mesmo tempo oferecendo-me um reembolso de US$ 200.

Carro de referência;
Image

Image

A foto deles;
Image

Já se passaram 2 semanas desde que eles me enviaram a foto editada e não recebi nenhuma resposta e estou perdendo a esperança de receber algo de volta e terei que aceitar e montar as rodas douradas ou mandá-las pintar na cor que desejo.

Eu realmente queria confiar neles e ignorar as más críticas pelas poucas boas que existem, mas infelizmente agora estou adicionando às más críticas e desejando ter encomendado um conjunto da GRP.

Attachments

#4 ·
Isso é péssimo, péssimo atendimento ao cliente. Dito isto, acho que o ouro fica SUPERB e ficaria ótimo em algo como meu Motorsports Black Evora 400.

Eu provavelmente pegaria os 200 dólares e os usaria para refazê-los na cor de sua escolha e não se dar um ataque cardíaco lidando com os idiotas da Aerie.
Concordo que é uma cor linda e a qualidade parece ótima, no entanto eu queria uma cor mais sutil para o meu Evora 400 racing green. Sim, já tenho algumas amostras de um powdercoater que parece adequado, o preço é de cerca de US $ 150 por roda.

#6 ·
Se não se importa, como pagou? PP oferece proteção e se o CC estiver vinculado, você tem duas camadas de proteção?

Pessoalmente, após o incidente do escapamento, o design ridículo da roda para quatro pinos e agora isto, eu ficaria bem longe deles.

owns 2006 Lotus Elise
  • Like
Reactions: roarf
#13 ·
Adoro que o carro na foto deles seja dourado. LOL. O que eles estão pensando? São rodas lindas. Elas são forjadas? Certifique-se de que seu aplicador de pintura em pó use um processo de baixa temperatura.
Eu acho que Jason tomou muitas linhas de cocaína no último festival de música em que ele estava tocando quando decidiu retocar essa foto.
Espero que seus sets sejam melhores do que suas práticas comerciais.

#11 ·
+1 com @me73 na temperatura do PC para rodas forjadas.

owns 2006 Lotus Elise
  • Like
Reactions: Oisin
#15 ·
Adoro que o carro na foto deles seja dourado. LOL. O que eles estão pensando? São rodas lindas. São forjadas? Certifique-se de que seu aplicador de pintura em pó use um processo de baixa temperatura.
Aqui está a foto na página deles. Não gosto de lançar dúvidas, mas parece claramente que eles modificaram a foto que enviaram especificamente para enganá-lo. Parece óbvio e meio amador, na minha opinião.

View attachment 1399921
Este é o e-mail onde eles me enviaram essa foto e me ofereceram US$ 200.

#18 ·
Outro problema é que não consigo alcançar os parafusos de aperto na caixa da roda. Não há espaço suficiente entre a roda e a carenagem para a minha mão passar. Talvez se eu levantar o macaco, eu consiga mais espaço. Ou posso tentar remover as grades laterais. Mas algo me diz que terei que remover a roda traseira para soltar as abas das grades laterais.

#20 ·
Aerie reembolsou-me apenas o custo do silenciador e NÃO os danos que o seu escape defeituoso causou. Isto estava condicionado à exclusão do meu post no FB a chamá-los. Demorou também 21 dias úteis para enviarem os fundos.

Imagine-os a retocar isto e a dizer que está tudo bem. Lamento que tenha de lidar com isto. Honestamente, eu venderia as rodas. Eu não queria o produto deles no meu carro.

Image

#21 ·
Entendo que temos que apoiar o pequeno número de fornecedores para nossos carros, mas o número de problemas que ocorrem com a Aerie está começando a superar os benefícios. Há uma falta notável de transparência, falta de qualidade de construção, publicidade enganosa e, o mais importante, falta de respeito pelos clientes.
@bboixtc teve danos estruturais em seu carro devido à sua falha no escapamento de titânio que explodiu, @jalquiza teve danos de estilhaços em seu escudo térmico devido à explosão do silenciador, e acredito que Bboi descobriu que outros 4 experimentaram a falha de seu escapamento de titânio da mesma maneira... tudo isso para dizer, eu ORO que suas rodas tenham melhor qualidade de construção.
Além disso: Fazer gaslighting com uma foto editada quando você os tem diante dos seus olhos e tentar amenizar com um desconto de 7% é INSANO. Essa merda nunca passaria com Greg, Hethelsport ou Inokinetic. Espero realmente que você consiga recuperar seus custos.
Última coisa: Se você tirar os pneus para enviá-los de volta ou pintá-los, por favor, pese as rodas. Tenho dificuldade em acreditar que eles pesam 88 libras no total.

#23 ·
Entendo que temos que apoiar o pequeno número de fornecedores para os nossos carros, mas o número de problemas com a Aerie está a começar a superar os benefícios. Há uma falta notória de transparência, falta de qualidade de construção, publicidade enganosa e, o mais importante, falta de respeito pelos clientes.
@bboixtc teve danos estruturais no seu carro devido ao seu escape de titânio defeituoso que explodiu, @jalquiza teve danos de estilhaços no seu escudo térmico devido à explosão do silenciador, e acredito que Bboi descobriu que outros 4 experimentaram falhas no seu escape de titânio da mesma forma.... tudo isso para dizer, rezo para que as suas rodas tenham melhor qualidade de construção.
Também: Fazer gaslighting com uma foto editada quando os tem diante dos seus olhos e tentar disfarçar com um desconto de 7% é INSANO. Esta merda nunca passaria com Greg, Hethelsport ou Inokinetic. Espero realmente que consiga recuperar os seus custos.
Última coisa: Se tirar os pneus para os devolver ou pintar, por favor, pese as rodas. Tenho dificuldade em acreditar que pesam 88 libras no total.
Ainda não montei os pneus, pois o meu Evora esteve na oficina no mês passado! Tentarei pesá-los e darei notícias.

#24 ·
Sinceramente, eu não compraria nada deles. São apenas peças da Alibaba da China renomeadas e vendidas como de primeira qualidade, lol.
Concordo, mas esse modelo de negócios não é tão incomum quanto você pensa. A menos que você seja uma grande empresa como Rays ou BBS, não muitas têm suas próprias instalações de fabricação, a maioria das empresas terceiriza a fabricação. Onde a Aerie falha é no controle de qualidade e no atendimento ao cliente.

Acabei de encomendar um conjunto de rodas personalizadas, pode muito bem sair da mesma linha de produção que a Aerie, tudo bem para mim, mas esta empresa tem reputação de bom atendimento ao cliente. A iForged, no início dos anos 2000, popularizou as rodas forjadas personalizadas, um monte de empresas semelhantes surgiram e fecharam desde então. A qualidade de todas essas rodas é a mesma, o controle de qualidade e o atendimento ao cliente fazem ou quebram uma empresa.

#25 ·
Sinto muito que você esteja passando por isso (rodas), mas pelo lado positivo, são rodas lindas!! Elas se parecem muito com as rodas BBS Fi-R. Eu tenho um conjunto delas em um dos meus carros. Eu estava procurando o mesmo acabamento que você quer, mas fui convencido a usar "ouro motorsport" que se parece muito com as rodas que você recebeu. Eu as amo agora.

Problemas do primeiro mundo... :)

#27 ·
#28 · (Edited)
Se alguém ainda estiver procurando por um conjunto de rodas Emira, temos atualmente uma super promoção. Também posso garantir que você receberá um atendimento ao cliente melhor do que o que aconteceu aqui...

Todos os pedidos feitos comigo durante a semana vêm com minha garantia pessoal de que serão enviados no máximo no dia seguinte. Se houver algum atraso, com certeza entrarei em contato e explicarei o motivo.

Saudações
Walker
Auto Europe/LotusRestored.com

#30 ·
Se alguém ainda estiver procurando por um conjunto de rodas Emira, estamos com uma super promoção. Também posso garantir que você receberá um atendimento ao cliente melhor do que o que aconteceu aqui...

Todos os pedidos feitos comigo durante a semana vêm com minha garantia pessoal de que serão enviados no máximo no dia seguinte. Se houver algum atraso, com certeza entrarei em contato e explicarei o motivo.

Abraços
Walker
Auto Europe/LotusRestored.com

P.S. Também tenho um conjunto disponível em preto acetinado, entre em contato se tiver interesse.
Se vocês quiserem pegar minhas rodas com um grande desconto para descarregar ou equipar uma Evora, me avisem. Eu realmente quero me livrar dessas rodas. 😄