Tive algumas fontes que afirmam que o 05 Federal Elise nos EUA tinha 1896 lbs, 1950 lbs e 2006 lbs
Alguém tem uma boa fonte/figura?
Alguém tem uma boa fonte/figura?
Que opções você teve também? Coisas como turismo adicionam cerca de 30 libras iirc. Ar condicionado, vidros elétricos, couro, carpete e isolamento acústico variaram, então poderia ter sido 1896 para o modelo básico, 1950 com opções, e eu acredito que os carros de 2000 libras + eram superalimentadosAqui está o peso de um Elise 2006
2006 N/A Elise (mas aposto que os de 2005 estão bem próximos.
pouco menos de 1/2 tanque de gasolina
Balanças certificadas pela NHRA (não, não era corrida de arrancada, só tinha acesso às balanças)
1955 como dirigido lá naquele dia (quase nada no porta-malas, mas o porta-malas ainda tinha o carpete e o estofamento e a bateria original, etc.)
http://www.sector111.com/images/products/wheels/ethos/wheel_comparison_5_2012.pdfé realmente - 20 libras para lss? As rodas forjadas são mais leves na traseira, tenho certeza, mas há um pouco menos de roda e pneu na frente do carro não lss.
Além disso, apenas os primeiros 05 não lss tinham resfriadores de óleo duplos, então para a maioria dos carros lss adiciona o peso de um resfriador de óleo + óleo. Isso deve ser cerca de 10 libras,
São, hum, as saias laterais. Sim, elas são as culpadas.Eu não pesei meu carro desde o ano passado e fiz algumas mudanças nele. Na época, ele pesava 2152 com 3/4 do tanque de combustível e eu nele.
Vocs estão me dando vontade de colocar meu porco em uma dieta.
Com engrenagens de corte reto, aparentemente.^^Vídeo do referido Exige de 1500 lb, correto??
http://www.youtube.com/watch?v=eqdSY6BgpH4