Gostaria de recolher as suas opiniões sobre a substituição do UN1 por um transaxle mais durável e moderno, capaz de lidar com até 400 lb-ft.
Eu gostaria de iniciar a discussão apresentando a ideia de usar uma transmissão de 6 velocidades do Cayman S.
Estou curioso para saber se alguém já instalou um como este no seu Esprit?
California Motorsports Porsche 987 987c Boxster Cayman seção de transmissão
http://www.californiamotorsports.net/987 Boxster 5 speed G8701 2005.pdf
178,33 MPH a 7000 rpm, mudança de cabo. Eles são tecnologia moderna; mude de marcha levemente e mais rapidamente do que o UN-1 e você pode usar/adaptar um câmbio Porsche Boxster. A Getrag os avalia conservadoramente em 380nm, o que é cerca de 280 lb-ft de torque. Para uso rodoviário, não para corridas de arrancada, pode-se escapar com 400 lb-ft.
Também disponível na versão Audi Avant http://www.advancedautomotion.com/product_info.php?cPath=69_52_143&products_id=29
ESPECIFICAÇÃO DA TRANSMISSÃO
· Tipo: G87/01
· Equipamento original para: Boxster 987 05-08; Cayman 987 07-08
· Descrição: Transaxle manual de 5 velocidades com synchromesh de cone triplo (apenas 1ª/2ª) e marcha a ré sincronizada
· Diferencial de deslizamento limitado: Não oferecido como equipamento opcional pelo fabricante
· Velocímetro: Nenhum
· Controles de transmissão: Cabos de mudança
· Embreagem: Embreagem de pressão assistida hidraulicamente, placa única
· 1ª marcha 3,50
· 2ª marcha 2,118
· 3ª marcha 1,429
· 4ª marcha 1,091
· 5ª marcha 0,838
· Relação final 3,556
Eu gostaria de iniciar a discussão apresentando a ideia de usar uma transmissão de 6 velocidades do Cayman S.
Estou curioso para saber se alguém já instalou um como este no seu Esprit?
California Motorsports Porsche 987 987c Boxster Cayman seção de transmissão
http://www.californiamotorsports.net/987 Boxster 5 speed G8701 2005.pdf
178,33 MPH a 7000 rpm, mudança de cabo. Eles são tecnologia moderna; mude de marcha levemente e mais rapidamente do que o UN-1 e você pode usar/adaptar um câmbio Porsche Boxster. A Getrag os avalia conservadoramente em 380nm, o que é cerca de 280 lb-ft de torque. Para uso rodoviário, não para corridas de arrancada, pode-se escapar com 400 lb-ft.
Também disponível na versão Audi Avant http://www.advancedautomotion.com/product_info.php?cPath=69_52_143&products_id=29
ESPECIFICAÇÃO DA TRANSMISSÃO
· Tipo: G87/01
· Equipamento original para: Boxster 987 05-08; Cayman 987 07-08
· Descrição: Transaxle manual de 5 velocidades com synchromesh de cone triplo (apenas 1ª/2ª) e marcha a ré sincronizada
· Diferencial de deslizamento limitado: Não oferecido como equipamento opcional pelo fabricante
· Velocímetro: Nenhum
· Controles de transmissão: Cabos de mudança
· Embreagem: Embreagem de pressão assistida hidraulicamente, placa única
· 1ª marcha 3,50
· 2ª marcha 2,118
· 3ª marcha 1,429
· 4ª marcha 1,091
· 5ª marcha 0,838
· Relação final 3,556